Impermeabilização Reforma Predial Porto Alegre

Impermeabilização de Jardineiras Porto Alegre

Impermeabilização de Jardineiras Porto Alegre

Impermeabilização de Jardineiras Porto Alegre – (51) 99556-4343

Construsul Impermeabilização Porto Alegre de Serviço de Impermeabilização de Jardineiras Porto Alegre, Empresa de Impermeabilização de Jardineiras Porto Alegre.

Ligue Direto: 3907-0140 – Email: construsulportoalegre@hotmail.com

Impermeabilização Porto Alegre

Serviço de Impermeabilização de Jardineiras Porto Alegre

Construsul Impermeabilização Porto Alegre – As plantas estão sendo cada vez mais usadas em casas, apartamentos e áreas comerciais, como uma forma de tornar o ambiente bonito, agradável e arejado. Para que a umidade de jardins e floreiras não se torne um problema danificando pinturas ou estruturas das edificações, alguns cuidados são necessários.

Para evitar este tipo de problema a palavra-chave é impermeabilização, essencial para qualquer área ou superfície que tenha contato com água ou umidade.

Impermeabilização Porto Alegre

Empresa de Impermeabilização de Jardineiras Porto Alegre

Construsul Impermeabilização Porto Alegre – Aspectos a serem considerados no projeto de execução de floreiras e jardineiras:

Antes da impermeabilização deve-se preparar a superfície da jardineira ou floreira que consiste na regularização de toda área da floreira sem fazer emendas, passando por cima do piso, muretas, face de cima das muretas com argamassa de cimento e areia, traço 1:3 em volume, com uma espessura mínima de 2 cm e caimento mínimo de 1% em direção aos ralos. Em geral, utiliza-se um promotor de aderência entre a laje existente e a regularização a ser realizada.

Os cantos vivos e arestas devem ser arredondados com raio mínimo de 5 cm.
Para uma boa impermeabilização primeiramente avalia-se o tipo de superfície e as condições em que estão o fundo e as paredes da jardineira.

Para cada local e situação, existem soluções diferenciadas, que promoverão efeitos mais significativos. Será necessário considerar se a jardineira é suspensa ou no solo, junto a paredes ou lajes, e o índice de insolação.

É preciso avaliar, ainda, quais as plantas mais indicadas para o espaço e o terreno disponível para a formação do jardim. Isto porque, as raízes podem afetar as paredes das jardineiras ou mesmo lajes, provocando fissuras (rachaduras) e abrindo espaço para a infiltração de água.

Impermeabilização Porto Alegre

Construsul Impermeabilização de Jardineiras Porto Alegre

3907-0140 / 99556-4343

construsulportoalegre@hotmail.com

www.reformapredialportoalegre.com.br

Impermeabilização de Jardineiras Porto Alegre – Conte com a Construsul Impermeabilização Porto Alegre resolve seu problema, atendimento imediato e orçamento gratuito, ligue já ou solicite pelo site.

    Impermeabilização Residencial Porto Alegre, Impermeabilização Comercial Porto Alegre, Impermeabilização de Jardineiras Porto Alegre Porto Alegre, Impermeabilização de Caixas D’água, Impermeabilização de Contrapisos, Impermeabilização de Fachadas, Impermeabilização de Jardineiras, Impermeabilização de Terraços, Impermeabilização de Varandas, Impermeabilização de Paredes, Impermeabilização de infiltração, Impermeabilização de Piscinas, Impermeabilização de Lajes, Impermeabilização de Telhados, Impermeabilização de Calhas, Impermeabilização de Banheiros, Impermeabilização RS, Impermeabilização Poa, Impermeabilização Porto Alegre Zona Sul, Impermeabilização Porto Alegre Zona Norte, Impermeabilização Porto Alegre Centro

    Reforma Predial Porto Alegre 

    construsulportoalegre@hotmail.com  

    4042-8533 / 99556-4343 -
    Construsul Reforma Predial Desde 1980